O que é preciso saber antes de contratar um plano de saúde empresarial?
Quem tem empresa sabe que a melhor forma de atrair os mais capacitados talentos é oferecer benefícios voltados para seu bem-estar, principalmente planos de saúde.
Mas o que as organizações ganham com isso? O que é preciso saber antes de contratar um seguro saúde empresarial para seus funcionários? É este o tema que o post de hoje vai esclarecer.
Primeiramente, é importante que a empresa tenha como parceira uma consultoria de benefícios que propõe soluções que agregam e facilita o trabalho do dia a dia; o que é o caso da Neo Viva.
Dessa forma, a rotina do RH se torna mais fácil e os processos burocráticos são reduzidos, integrando diversos benefícios em um único lugar, oferecendo mais autonomia à equipe, aumentando a produtividade e a transparência no relacionamento.
Além disso, é preciso saber que oferecer plano de saúde para os funcionários reduz, e muito, os riscos dentro da empresa e previne problemas mais graves. Questões de saúde podem causar danos reais ao negócio com a ausência de colaboradores importantes e estratégicos.
É preciso ressaltar que o trabalho da Neo Viva com as empresas é focado na Gestão Estratégica dos Benefícios e busca aumentar a satisfação dos colaboradores e reduzir a taxa turnover (alta rotatividade de funcionários).
Assim, é vantajoso para ambas as partes: os trabalhadores se mantêm satisfeitos e as empresas ganham facilidade no dia a dia e uma melhor gestão de pessoas.
Conte com a Neo Viva para aumentar a eficiência do seu negócio. Entre em contato conosco e saiba mais.
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