Hospital São Camilo SP tem nova diretoria executiva composta majoritariamente por mulheres


As mulheres têm se tornado, cada vez mais, protagonistas no mercado de trabalho e conquistado cargos de liderança. A nova diretoria executiva da Rede de Hospitais São Camilo em São Paulo, por exemplo, agora é composta majoritariamente por elas.


A geriatra Aline Thomaz ocupa o cargo de CEO da entidade desde o início de 2021, sendo a segunda mulher a comandar uma rede de hospitais no país.


Reforçando essa presença feminina, a CEO já nomeou outras duas mulheres para fazer parte da equipe de gestão. Érica Rabello é a Diretora Médica Corporativa e terá o desafio de construir uma forte identificação dos profissionais de saúde com a instituição, reforçando a comunicação interna alinhada às práticas inovadoras do mercado.


Já Janaína Ghiraldi foi nomeada Diretora Comercial e Jurídica. “Esse apoio é fundamental para cumprir a Constituição Federal de forma não equivocada. É uma área bastante sensível a todos e o nosso objetivo é levar saúde e preservar a vida, com Justiça”, complementa.


A Neo Viva apoia esse tipo de atitude, sobretudo vinda de grandes empresas como a Rede de Hospitais São Camilo. É mais um passo rumo ao empoderamento feminino.

Conecte-se com a gente!
Entre para nossa mailing list

Pronto! Você será incluído na nossa mailing list :)

Posts recentes